sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sapos






3 comentários:

Anónimo disse...

Assim se vê quem é o elo mais fraco...

Karmen disse...

Tas a ver???
Se consegues transmitir tão bem esse sentimento.. porquê tanta insegurança???
O sapo que agora é Boi, continua a inchar , qualquer dia é um elefante...
Vira mesmo as costas e parte para outra!!
TU ÈS O ELO MAIS FORTE!!
bjos e bom fim de semana

Anónimo disse...

By Katatal

Frol, repara bem na sequencias das imagens;
Em algumas delas foste submissa, cego por amor como disseste, mas tiveste a coragem de virar as costas.
Se viraste as costas é porque o que te levou a isso ofendeu a tua dignidade, foste menosprezada e nunca deu valor ao teu verdadeiro amor.
É assim amiga, os sapinhos quando pequenos mesmo sendo repugnantes, até tem a sua beleza, mas quando crescem deixam de reconhecer quem os tratou tão bem, e como dizes chegam a cuspir na cara.
A minha Maria aplica muitas vezes uma frase que pode melindrar algumas damas mais crentes no imaculado dos "sapos". Ela diz por vezes que "confia, desconfiando", e podes crer amiga que no fundo esta certa e aplica isso muitas vezes em muitas situações, nos local de trabalho e nas amizades também, e podes crer que já levei algumas cuspidelas de quem nunca pensava levar, mas a vida ensina-nos não fosse a vida a maior universidade da vida.
Sei que não devemos desconfiar de tudo e de todos, mas tudo tem a sua dose certa, até quando amamos, por isso minha amiga, esta foi uma lição que a vida te deu, machucou-te é certo, mas vais te levantar e virar mesmo as costas ao sapo, e se rebentar paciencia, afinal foi vitima do seu ego, se se tranformar em Boi, desejemos que não seja infestado com alguma doença própria dos bovinos, afinal já não estas la para ser contaminada.
Frol, afinal tu consegues ser "O elo mais forte", pode custar, mas vais ser e amanha vais valorizar o que fizeste por ti.
Fica bem e tem um bom fim de semana.
Obs. Desculpa, mas por vezes os meus comentários mais parecem testamentos, mas eu quando era pequenino queria ir para padre, lolololol...