sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mudanças

Ela entregou a papelada.
Ela entrou a tremer.

Ela saiu a sorrir.
Esta etapa já está!
Chegou a casa.
Arrumou o quarto:
tirou a mesinha de cabeceira do lado dele
agora tem uma passadeira para correr
tirou a roupa dele do armário
agora tem umas gavetas vazias
tirou os livros dele duma estante
agora já não precisa de fazer
duas filas com os livros dela
Foi à oficina buscar o carro
e no caminho enviou uma sms:
"Já entreguei os papéis na conservatória. Para mim, já não és mais o meu marido. Assim, deixas de dormir na minha cama."

2 comentários:

Anónimo disse...

By Katatal

Nesta "Mudança", já começas-te a organizar o teu espaço, desocupando o algo que alguém sem direitos, teve o privilégio de ocupar.
Sei que por vezes as pessoas se instalam e ocupam alguns recantos que julgam ter direitos supremos sobre eles, mas que ninguém se deve julgar rei e senhor afinal todos somos "Ídolos com pés de barro" e assim permaneceremos pela vida fora.
Claro que se formos cumpridores das regras e não fizermos "xixi fora do bacio" até nem seremos mto recriminados, mas quando nos queremos alambazar com os frutos dos quinteiros alheios então é lógico que o feitor/feitora do nosso marriage acaba-nos sancionando, lol.
Mas já viste o que conseguiste?
Tens uma passadeira para correr, então podes praticar desporto em circuito fechado, lol
Tens gavetas vazias, então podes preenche-las não com recordações de outrora, mas sim com ideias que poderaõ mudar a tua vida, por exemplo, fazer uns desenhos dos teus amigos, mas por favor quando me desenhares coloca-me mais uns peleiros na téte, lol.
Tens prateleiras para os teus livros, uauuuu, então tás a ver ja não tens que ficar a fazer Book paper de volta dos livros dele, lol.
Bem amiga, e essa SMs, foooogo, tá demais, até me fez lembrar a canção da Agata.
Podes ficar com a mesinha da cabeceira, com os livros, com os discos, mas não dormes na minha cama.
Tem uma bela noite Frol, e se acaso a minha amizade e fizer falta sabes bem que podes contar com ela.

Hermengarda disse...

SMS LINDO!!!! :)