segunda-feira, 28 de abril de 2008

É hoje, dia 28 de Abril, segunda-feira

Hoje, o primeiro dia do resto da minha vida.
Como alguém disse, ninguém pode recomeçar a vida, mas pode fazer um fim a qualquer altura e ter um fim diferente. É isso que eu espero!

Wish me luck

6 comentários:

Anónimo disse...

By Katatal

Hoje é o ultimo dia de uma vida com um final que não desejaste.
Não que fosse uma utopia, que não considero as uniões uma utopia quando assentes por alicerces mais ou menos bem consolidados, e que ao longo dos anos devem ser ainda mais fortalecidos, quando existe boavontade, respeito e carinho.
Mas a vida nem sempre corre de feição, as pessoas transformam-se, e com essa mutação vem também atitudes até então impensadas.
Por descúria ou por desleixo, por desinteresse ou desgaste, a verdade é que as relações alteram-se, podendo até levar ao seu extermínio.
Sei que quando somos conscientes e responsáveis, sempre acabamos por aceitar, perdoar e até permitir uma certa "leviandadade" dos nossos parceiros. Mas como todos os seres, quando lhes é dado um pouco de autonomia, entendem e estendem-se de uma outra forma menos racional, isto sem querer melindar ninguem pois posso tambem estar a dar um tiro no pé, e como não sou filósofo nem louco, digo que por vezes todos acabamos por cometer alguns pequenos delitos.
Mas devemos ter sempre presente que mesmo esses pequenos delitos devem ser cuidados e não deixar com que interfiram na relação, nem na forma de respeitar quem connosco decidiu partilhar a vida connosco.
Frol, hoje será um dia em que vais encerrar um capítulo da tua vida, que te machucou, que te martirizou e que te ofendeu.
Hoje será o dia em que conquistarás a "dignidade perdida", talvez com um sabor amargo, mas estás a renegar uma vida que te queriam subjugada, serviçal, do tipo de "petit chien", que acabava por dar a patinha e até rebolar se o dono estivesse predisposto para isso.
Colocas um ponto final nesta fase da tua vida, mas algo agora vai começar. Vais estar liberta, talvez um pouco mais só... Mas mais só? afinal sempre estiveste...
Por isso minha doce AMIGA, espero do fundo do coração que o livro que vais elaborar a partir de agora, tenha algumas páginas em que possas recordar todos os bons momentos que surgirão, e que o passado seja apenas aquele breve prefácio com que os autores nos presenteiam.
A partir de agora promete que nos vais brindar com um sorriso e se quiseres até podes ilustrar com alguns desenhos, que adianto desconhecer até então, tamanha apetência para as artes...
Fica bem miúda...
Good luck

Anónimo disse...

Vai em frente, que nós estamos cá para te apoiar e comentar o blog "Diário de uma Divorciada: sobreviver o pós-divorcio." (ou kk coisa do gênero)

Anónimo disse...

Estou por aqui, sempre.
Cuida-te miuda.
Um grande abraço

Karmen disse...

Bem vinda a uma nova Era!
Uma nova Flor vai desabrochar no jardim!!!
Boa sorte e muitas Felicidades, porque tu mereces!!
Kiss

Anónimo disse...

Só te posso desejar toda a felicidade do mundo na nova etapa de vida que estás prestes e encetar.
Lembra-te sempre que és senhora da TUA vida e que cabe a TI dar-lhe o rumo que bem entenderes. O tempo, a vida... não esperam por ti.
"The show must go on"!

Força e beijinho

Mian Ru disse...

heheeh poi sé Frol!
Agora é ir em frente. Der por onde der, dê as voltas que dê, estaremos cá para ti. Amigos e família!
Até os gatos e a Polly vais ver.. :)

Pró resto, que INCHE!