quarta-feira, 16 de abril de 2008

Hábitos...

Está na hora de jantar e ela perguntou-se se ele vinha jantar a casa...
Ainda agarrou no telemóvel para saber...

Hábitos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas paraste a tempo... o que é um bom sinal, sem dúvida nenhuma.

Karmen disse...

O ser humano é um "animal" de habitos. Tão depressa perdes um como crias outro... e no fundo esse habito, era mesmo uma formalidade, pois nem sempre quando confirmava , aparecia.

Bjokas e bom dia para ti

PS: parabens pelo Zbording...lol

Anónimo disse...

By katatal

Como disse anteriormente, o seu humano é incutido nas suas rotinas de uns certos habitos. É normal e por muito que queiramos quebrar essa regra, acabamos inconscientemente por executá-las. Por isso é normalissimo que os tenhas, mas aos poucos vais conseguir livrar-te deles.
Agora e brincando um pouco com isto, vê lá se o óme da seringa não te colocou nenhum chip atrás da orelha enquanto dormias, e agora quer tentar manter o domínio do seu robot, que mesmo não sendo o preferido, teria para com ele funções especificas, como cozinhar, lavar a roupa, passar as camisas e as cuecas e arrumar ordenadamente as peugas e demais artefactos, que tão bem o compunham quando se aperaltava para as suas incursões no mundo artistico, lololl...
Mas é no "faz de conta" que nada se está passando que alguns mais "iluminados", julgam os outros de uma forma inferior, não considerando que tenham sanidade para tocar a vida para a frente, sem necessitarem que lhes digam que hoje esta um dia bonito ou quando devem rir ou chorar.
Por isso amiga, julgo que a tua afirmação/determinação em levar a cabo esse final, deveria ter mais aceitação e respeito do outro lado, e desta forma ele está ao que parece continuando uma brincadeira que ele executou durante 14 anos e na qual foste uma peça da sua brincadeira, e ele "dono" do parque de diversões.
Não deixes que este episódio da tua vida, seja mais uma vez considerado um "Faz de conta", na qual ele julga que nem estás a levar a sério.
Tem uma boa tarde Frol