quinta-feira, 10 de abril de 2008

Porquês

Num luto normal, i.e, pelo morte de alguém que amamos, apenas recordamos as coisas boas.
Hoje, ela não se consegue lembrar das coisas boas:
Só se lembra das más.

Porquê? Porquê?
Porque raio é que aguentou tanto tempo?
Porque raio demorou tantos anos a tomar esta decisão?
Não estaria melhor agora?
Hein??
Porquê? Porquê?

3 comentários:

Mian Ru disse...

não é que me tenha divorciado mas, como meu ultimo namorado,o besta, senti exactamente isso ou quase isso Sentia-me mal mal mal mal mal envergonhada pela sua presença, chateada por não se poder mostrar, etc, ao fim ao cabo, aquando no processo de "divorcio" que tive com ele(encabeçado por mim) pensei e refelcti o que estava a fazer ali. Ali nao era o meu lugar. Não me lembrava de coisas boas, tudo me media nojo e raiva. Tudo, ninguem pode sentir isso numa relação saudavel amorosa pois não? Não..Então divorcie-me dele da melhor das maneiras( como ele nem se quer se dignava a conevrsar comigo já que pensava que era uma trabalheira enorme expressar sensações, emoções, pensamentos e opiniões através de palavras, disse-lhe adeus por um e-mail. Finito.
Nunca me senti tão livre, nem mesmo quando (ok...igual!) quando fiz a endoscopia. lol
Pronto mulher, faz luto se quiseres, não marques data limite, vais ver que isso te dura uma semana ou até menos. Se te já sentias de luto então so tens motivos agora de sentir mais livre e feliz..sem o peso. Os teus filhos vão compreender. Mas tenta ter essa conversa agora ou depois da adolescencia..nao na adolescencia..pior altura para ter destas conversas(leituras de psicologia).
P**********************

Anónimo disse...

É normal pensares assim durante o processo de luto de uma relação que terminou mal... e acredita ainda vai piorar! Mas não te apoquentes muito, que daqui a uns meses já nem te lembras que foste casada.

Karmen disse...

Ainda bem que so te lembras das más, assim mais força tens para continuares em frente. E também é sinal que estavas mesmo mal.
Quando te sentires em baixo, lembra-te sempre do caminho ate chegares aqui. Depois pensas, se queres voltar para trás.
Vais ver que não voltas.
ja te conheço e sei que és corajosa e uma mulher de garra, ou não fosses Leoa.