quinta-feira, 1 de maio de 2008

Uma questão de orgulho

Já há uns posts atrás ela referiu que deixou de cuidar da roupa do então ainda marido.

O divórcio consumou-se no dia 28. Ele vai ter que sair de casa.

Mas, ela não lhe vai dar o prazer de se queixar (eventualmente...) que ia com a roupa suja e/ou engelhada. Então, ela vai tratar da roupa dele, pela última vez.
E vai ser com orgulho que lha vai entregar impecável!

Só uma nota: São 10 camisolas de lã, 15 camisas, 13 t-shirts, 4 pares de calças e algumas camisolas interiores... nada que não se resolva, vejamos... em 2 ou 3 horas.

Cool

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque tu és uma Senhora...

Anónimo disse...

By Katatal

Não considero que seja "Uma questão de orgulho", mas serve para lhe provar que afinal a tua sanidade mental está equilibrada, e os teus princípios estão presentes até ao momento final.
É um desígnio teu, sempre foste senhora de ti, e se o fazes é porque a tua consciência assim te ordena, e apenas glorifica a tua pessoa.
E diga-se em abono de verdade, assim o "sapo", até nem vai inchar pois não vai ter nada a apontar-te, e vai sair de casa sem que o tenhas de empurrar,lol....
Desejo-te um bom fim de semana e agora curte todo o espaço que dispões, e fizes-te mal não acederes ao convite que te formulei para participares do nosso grupo na caminhada na Serra da Freita, mas quem sabe se para a próxima tu e os pequenos não poderão participar, e podes crer que vai adorar.
Fica bem, kisses....

Karmen disse...

Dignidade acima de tudo...
Mais vale ter q dizer do que ter que digam...
Muito bem!!!
Bjo