quinta-feira, 1 de maio de 2008

Palavra de técnico

Ela hoje teve mais uma confirmação de que nada errado se passa dentro da sua mente.

Desta vez a psicóloga confessou-lhe que há uns tempos valentes achou que considerava uma perda de tempo ela ter consultas de psicologia e medicamentos antidepressivos. A técnica de saúde era da opinião que "apenas" havia um problema conjugal de difícil solução.

Afinal, além de ela já saber que não tinha nenhum problema mental, ficou hoje a saber que também não é uma pessoa depressiva.

Afinal, e para seu orgulho, é uma pessoa combativa, lutadora e que tentou todos os meios ao seu alcance para tentar mudar uma relação que não a deixava feliz.
É isso.
Ela apenas era infeliz!

Mas, a luta continua! O povo para a rua!

Neste caso, quem vai para a rua é o seu já EX marido... heheheh

2 comentários:

Anónimo disse...

By Katatal

Frol mesmo não sendo "técnico", disse-te mtas vezes que eras uma pessoa normal e que não tinhas nenhum problema que originasse o mal estar de que estava padecendo.
A tua situação era continuares dependente de alguem que em lugar de te ajudar, ainda te causava mais mal estar.
É certo que sempre que recorrias à ajuda médica, te ministrava algo que pudesse te dar mais tranquilidade devido ao estado em que te encontravas, era normal assim proceder, pois o teu estado inspirava alguns cuidados.
Todos sabemos que tentaste até mais não, salvar o teu casamento. Não conseguiste, do outro lado não houve cooperação, e como sempre digo quando dois não querem, um só não consegue, e foi este o teu caso. O srº da seringa não quis, e assim vai sair de casa com os "tarecos" ás costas, lol...
Agora miuda tens toda uma vida á tua frente, e com essa força de vontade vais conseguir, afinal sempre estiveste sózinha, e se pensares bem agora nem vais ter aquele cardápio de camisolas, de camisas, de peúgas e de cuecas para tratar...
Agora bora lá a deitar fora esses antidepressivos e respira novamente, afinal tens ar para respirar que nem sequer depende de outros...
A modos que é assim amiga, se assim te posso chamar, a vida continua e a felicidade está de nova em busca de um sinal para reentrar na tua vida... basta quereres e sabemos que vais ser mto feliz.
Fica bem piquena...

Karmen disse...

Tanto tempo perdido.. tantos Euros gastos... mas serviu para dissipares todas as dúvidas que tinhas.
Por isso, agora é levantar a cabeça, mudar de habitos, mudar de visual(quiçá)!
Mostra ao mundo que és uma Flor que estava murcha por alguem não regar todos os dias com a atenção, amor e carinho que tanto necessitava.
Boa sorte amiga.
kiss