segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sonhos

Será que são todos os sonhos que comandam a vida, ou apenas aqueles que se sonham acordados?
Se forem todos os sonhos, até mesmo os inconscientes, ela está desgraçada,


pois todas as noites tem sonhado com ele!

4 comentários:

Karmen disse...

O sonho é uma forma que o nosso cerebro tem para arrumar as emoções, e as vivencias do dia anterior... como andas obsecada de dia, a noite forçosamente vais ter esses sonhos...
Não valorizes... aos poucos vais deixando de os ter...
Os sonhos q comandam a vida, são aqueles que se têm acordados. E esse sonho , ja o realizaste... libertares-te da teia... Ja te esqueceste??
Aos poucos vais limpando os restos que ficaram agarrados a ti...
Boa sorte, mais uma vez!!
bjoka

Anónimo disse...

By Katatal

Boa tarde Frol

Desde a antiguidade que o ser humano sempre se interrogou sobre os sonhos, atribuindo-lhe curiosidade e misticismo.
Durante muito tempo os sonhos foram considerados como indicadores de futuro. Freud, o "pai da psicanálise", atribui-lhes grande importância para o estudo da vida mental. O sonho segundo Freud, relaciona-se com o passado e o presente de quem sonha e parte de regiões desconhecidas do inconsciente, e que seriam a realização de um desejo que o individuo não conseguira realizar durante a vigília.
Por isso minha amiga, estas a viver mais uma fase normal da tua vida, em que é muito normal sonhares com ele, pois ele "fez" parte da tua vida durante um longo período, e como sabes não é tão simples como o carregar numa tecla e deletar todo um passado.
Deves é não deixar que esses sonhos te marquem de uma forma mais negativa, pois "ele-sonho" ja te martirizou durante longos sonos, então interpreta de uma forma saudável esses sonhos e pensa que sonhar é um facto humano, sejam quais forem os motivos.
Sonha Frol, que a partir de agora sonhar vai fazer cada vez mais parte da tua vida, e compete-te dares continuidade a esse sonho...
E podes crer que mesmo quando sonhas acordada, estás a encaminhar a tua vida, não para a "terra dos sonhos", mas sim para a felicidade em que um dia sonhaste existir, e sabes que tens todas as faculdades para a atingir...
Fica bem

Anónimo disse...

boa tarde Frol
eu tenho a minha vida muito parecida com a tua.
não desanimes ,cuida de ti ,pensa sempre que somos pessoas muito importantes,muda o guarda roupa,faz coisas que gostas e que nunca fizeste,por viveres em função de.
a mim o que me dá força é DEUS
EU TENHO UMA FAMILIA EM JESUS que não me deixa ir abaixo.
tens os teus filhos,mas agora não vais viver em função dos filhos,vais viver a tua vida,eu sei que há horas que choramos e doi muito,mas ocupa-te e vai em frente.desculpa estar a dar-te conselhos,só sei o que estás a passar.
bjs.

Anónimo disse...

também,
choro por ser rejeitada,
por não ter percebido...

choro e não sei se consigo viver.