domingo, 11 de maio de 2008

Mais voltas de montanha russa

Hoje, ela foi visitar uma senhora amiga que tinha sido atropelada.
Hoje, ao visitar essa senhora, ela voltou a ver uma amiga de infância que já não via há uns tempos.
Hoje, ao reencontrar essa amiga, contou-lhe que estava divorciada há quase duas semanas (faz duas semanas amanhã!).
Hoje, ao contar à amiga as razões pelas quais ela se divorciou, relembrou-se e ficou indignada outras vez. Indignada com o seu ex, indignada consigo mesma por ainda ter saudades, indignada por não conseguir controlar os seus sentimentos...
Hoje, ela ficou contente outra vez com a decisão dela!

3 comentários:

Karmen disse...

Afinal o que precisas, não é de esquecer... é sim de te continuares a lembrar do que passaste e do que sofreste...
Quando voltar a saudade, rebobina a cassete e lembra-te...
kiss

Anónimo disse...

O que será muito simples... é só ir ao arquivo do teu próprio blog! Está lá tudo, tintim por tintim...

Anónimo disse...

By katatal

Bom dia Frol

A vida é como intitulas no teu post, porque afinal é mesmo isso. Mas por mais voltas que consigamos dar na montanha russa, acabamos por assentar os pés no chão, e verificarmos que nessas voltas, mesmo com a ausencia de solo e onde as nossas recordações poderam vir ao de cima, quando nessas voltas ficamos de cabeça para baixo. É bom saber que essas recordações acordaram-te um dia para a vida que te ofereceram em troca do teu carinho, do teu silencio, e da tua submissão.
Pior seria se depois de reviveres essas recordações, concluisses que por aí até te terias precipitado, mas como estás a ver até ficas indignada por teres suportado tanto tempo algo que te marcou.
Quanto às saudades minha querida é mais que normal, és humana, e como tal mesmo com tudo o que passaste decerto existiram momentos que te marcaram positivamente no inicio da relação. Depois foi a decadência do "imperio dos sentidos", e como tudo na vida, nasce, cresce e morre, assim aconteceu contigo e na vossa relação. Quando nasceu e cresceu existiram momentos que marcaram e que acabam por deixar saudades, mas se nada sentisses afinal desde o inicio tudo teria sido um desaire.
Frol, sabes que os nossos sentimentos por vezes nos pregam algumas partidas, mas não valorizes, recorda-te de tudo mas faz com que não te machuquem mais...
Fica bem pequena e uma boa terça feira.