segunda-feira, 31 de março de 2008

Somos civilizados 2

Eu disse que eramos civilizados.
Eu disse.

Mas também disse que uma nuvem se avistava, negra e ameaçadora.
Os discos.

Os discos são apenas DELE e não tem que existir nenhum prazo para os tirar de casa!

Ok, eu não quero os discos mas ele tem que os tirar num mês, dois no máximo.

Somos civilizados!
Mas vai haver guerra!!!

Discos!

5 comentários:

Karmen disse...

Pelos vistos o ponto de discordia vai ser os discos.
Não me parece que va ser o pior.
Os sentimentos sim, esses são mais complicados de arrumar, agora discos... qualquer caixote os guarda e arruma num canto, para mais tarde serem usados. Não faças disso a ancora do teu futuro... Afinal qualquer garagem, cave ou arrumos resolve o problema. Senão ameaça que depois da data fazes um leilão... vais ver que rapidamente eles desaparecem de casa!
lol

Anónimo disse...

1º os discos não são DELE, são VOSSOS (comunhão de adquiridos e tal...)

2º podes sempre usa-los como arma contra ele ao estipular no contrato de divorcio que:
a)os discos têm de sair de casa até à data x caso contrário tu poderás deitá-los fora sem incorrer num crime,
b)ou tu ficas com a metade dos discos que é tua de direito (por exemplo a metade direita do disco, que podes sempre ilustrar ao partir um disco ao meio à frente dele, dando-lhe em seguida a metade da esquerda...).

O teu divorcio fai ficar feio em muito pouco tempo. Terás de ter força e sangue frio para levar a tua avante, sob pena de ficar com a porra dos discos dele a atravancar-te a casa até ele se decidir em ir busca-los. E tu já sabes como é o teu futuro ex-marido no que toca a tomar decisões que vão contra o seu conforto.

Anónimo disse...

tenho andado ocupado com o burro e com a Fiona e não venho ao blog desde domingo, embora não me saias do pensamento. Agora, mal cheguei ao meu pântano vim aqui ver como estavas. Fiquei surpreendido. Hoje de manhã falei com a minha Fiona sobre o teu caso. Sabes, posso ser verde e feio, mas preocupo-me. Ficarás surpreendido quando te comunicar a minha opinião a respeito.Absolutamente convicta. Já era antes de vir hoje ao blog e perceber que as coisas avançaram. Estou feliz por ti (já imaginaste o Sreck feliz a dar pulinhos de alegria?), mas também apreensiva pelo momento que atravessas. Será que podemos almoçar, algo light que estou de dieta! A Fiona diz que estou a ficar gordo (já me imaginaste magrinho?) (Será que consegui que soltasses um sorrisinho?

Anónimo disse...

Olá!É o Shreck outra vez! Ando aqui com umas manias novas... A Fiona insiste comigo, quer que eu seja culto para que na próxima ida ao reino "bué bué longe" eu faça melhor figura...Por isso, ando para aqui com umas leituras lamechas de um livro que ela me ofereceu. Encontrei uma citação de Mark Twain (quem é o tipo?) que diz "para sentir todo o valor da alegria é necessário ter alguém com quem a dividir." e tu tens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os teus filhos!!!!

Hermengarda disse...

Raios partam a porcaria dos discos!!!
Que NÃO SÃO e NÃO PODEM servir de desculpa!
Força aí, miúda! Manda-o à... discoteca...