quinta-feira, 3 de julho de 2008

Carta

Agora mesmo resolvi escrever-te.
Não consigo dormir.
Não estares bem deixou-me preocupada.
Adicionando os meus mortos desenterrados à hora de jantar, obtemos uma equação em que o primeiro membro é falta de paz e o segundo falta de sono. Equação possível e indeterminada, como se sabe.

Fui buscar o portátil e estive a navegar, sem rumo nem norte, na internet e em pastas residentes aqui no computador.
E foi aí que te vi. Uma foto tua, tirada pela tua filha, no solstício de Verão. Estavas feliz, pois estavas com quem amas.
E foi aí que me apeteceu dizer-te:

És tão lindo! Tão lindo!!

Pensei em "sms"ar-te, mas irias acordar.
Pensei em "email"ar-te, mas é vulgar.
Assim, resolvi "post"ar-te.

Repara, nas três frases anteriores podemos ouvir "arte".
Tu és arte.
Tu és belo.
Tu és lindo.

Tivessemos agora apenas 23 anos,
Continuassemos agora ainda puros d'alma,
Não estivessemos agora feridos de morte no nosso coração
e
Eu diria que me quero apaixonar.
Sem tino nem pudor.
Sem medo ou dor.
Sem pensar
Apenas amar.
Aqui e agora!

Tivessemos agora o coração limpo de mágoa...

2 comentários:

Anónimo disse...

"Fui à floresta viver de livre vontade, para sugar o tutano da vida. Aniquilar tudo o que não era vida. Para, quando morrer, não descobrir que não vivi".

Henry David Thoreau

Eu diria:

"Todos os dia me levanto e penso: Mais um dia em que vou sorrir e aproveitar tudo o que de bom o dia me reserva
Vou aniquilar todo o passado doloroso e construir um presente, que passará a ser um passado, que me fará sentir que vivi.
Tenho fome de viver, sorrir,ser feliz e rodear-me de pessoas que me façam sentir vivo....."

Karmen disse...

;)
Boa asorte...
Tu mereces...